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Fiat Titano será produzida em Córdoba a partir de 2025

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Chamada de Projeto KP1, a picape média da marca italiana será fabricada na Argentina

A Fiat se prepara entrar no concorrido segmento de picapes médias com a Titano que chegará inicialmente importada do Uruguai, onde é produzida pela Nordex. Mas nos bastidores, a Stellantis já trabalha para produzir a picape em sua fábrica de Córdoba, na Argentina, conforme apurações do Autos Segredos

A Stellantis planeja fabricar a picape em sua fábrica de Córdoba, na Argentina, a partir de 2025. A estreia deverá ser novidade para a linha 2026. Não haverá mudança visual em relação a Fiat Titano que chegará até o fim deste ano importada do Uruguai. 

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Fabricada na Argentina, a picape terá versões Peugeot e Fiat, tal qual como já ocorre com a produção uruguaia. 

A Stellantis já trabalha nos ferramentais que serão usados nas linhas de produção de Córdoba. O projeto é tocado pelo codinome Projeto KP1.

A Fiat Titano produzida na Argentina não terá mudanças visuais em relação ao modelo que será já produzido no Uruguai. Ou seja, será a mesma Peugeot Landtrek com a logo Fiat. 

Em relação ao modelo francês, a Titano recebe o que muda é apenas a nova grade que tem moldura larga na parte superior e nas laterais. Ela é dividida em quatro seções horizontais com elementos em 3D, sendo que as três primeiras têm seis entradas de ar de cada lado, sendo separadas pelo nome Fiat que fica em destaque na parte central. A última seção é mais aberta com pequenos filetes distribuídos na horizontal e na vertical.  

Na traseira, a Fiat Titano recebe apenas a logo Fiat e o nome Titano em evidência. Nem mesmo as lanternas mudam, seguindo o mesmo desenho da Landtrek.

Motor pode mudar

A Fiat Titano uruguaia será equipada com o motor 2.2 BlueHDI Turbo Diesel com 200 cv de potência e torque de 45,9 kgfm. A picape média terá versões com câmbio manual de seis marchas ou automático também de seis. A tração será 4×4.

Mas com a fabricação argentina, a Fiat Titano pode receber o novo motor 2.4 Turbo Diesel que está em desenvolvimento pela Stellantis. Ele será usado pelo Jeep Compass e Commander e Ram Rampage.

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