A reestilização do Punto europeu suprimiu a moldura preta que dividia a grade frontal e as barras cromadas do escudo da Fiat que estarão presentes no Punto nacional. Ou seja, o nosso seguirá o visual do antigo EVO que conta com o bigode e terá a grade filetada. Só na versão T-Jet a grade filetada dá lugar as de formato colmeia.
As maiores mudanças serão mesmo no interior do modelo que terá acabamento mais caprichado para se distanciar do Palio. Na motorização a novidade fica por conta do motor 1.4 EVO. Os aguardados MultiAir não farão sua estreia neste ano por atraso dos testes de resistência e durabilidade.
No T-Jet dessas fotos feitas em 8 de março
a única mudança mecânica será a possível adoção da caixa de seis marchas do irmão Bravo. No visual, o esportivo seguirá as mudanças do Punto EVO Abarth até as rodas do protótipo são as mesmas do modelo europeu.No para-choque a grade será em forma de colmeia e no traseiro as luzes de ré estão centralizadas no para-choque abaixo da placa de identificação.
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos