flagra_jac_t3_2
JAC T3 é concorrente de Renault Sandero Stepway Volkswagen CrossFox e Hyundai HB20X

A chinesa JAC Motors confirmou no Salão de Pequim 2016 que irá vender o modelo T3 no Brasil. Como publicamos ontem o T3 será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo que abrirá suas portas em novembro. O fabricante promete começar a vender o modelo aventureiro logo após a mostra paulista.

flagra_jac_t3_7
O T3 tem 4,14 metros de comprimento, 1,75m de largura e 2,49m de entre-eixo

Os protótipos do modelo já estão em testes no Brasil. Na semana passada nossa reportagem fotografou um protótipo do modelo em testes na cidade paulista de Mogi das Cruzes. “Coincidentemente” o protótipo circulava de um lado para o outro no trajeto onde dezenas de jornalistas faziam o test drive do Etios 2017.

flagra_jac_t3_4
Lanternas traseiras invadem a tampa do porta-malas

O T3 tem 4,14 metros de comprimento, 1,75m de largura e 2,49m de entre-eixos. Concorrente dos modelos Volkswagen CrossFox, Renault Sandero Stepway e Hyundai HB20X o T3 é equipado com motor 1.5 que rende 113cv e torque de 15kgfm.Para o mercado nacional ele deverá contar com tecnologia flex e passar a render 127cv quando abastecido com etanol. As opções de câmbio são o manual de seis velocidades e o automático do tipo CVT.

[photomosaic]

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e JAC Motors/Divulgação