flagra_chevrolet_onix_2017Na próxima semana a Chevrolet apresenta S10 2017 que chegará com visual renovado para parte da imprensa especializada. Com isso a bola da vez será o lançamento da dupla Onix/Prisma. Além do visual renovado e da versão aventureira para o Onix, a marca fará melhorias nos motores 1.0 e 1.4 SPE/4 para atender as exigências do Inovar-Auto. Nosso leitor Alisson Junior flagrou a versão aventureira do compacto. A ele nosso agradecimento.

A versão aventureira do Onix foi antecipada pelo Autos Segredos em setembro de 2014. O hatch que chegará de visual renovado terá sua altura levemente aumentada em relação ao solo e as rodas terão desenho exclusivo e serão calçadas com pneus de uso misto.

Compondo o visual externo o hatch aventureiro terá molduras nos para-lamas e apliques pretos nos para-choques dianteiro e traseiro, além de rack no teto como pode ser visto no flagra. Diferentemente, da Spin o Onix não  contará com o estepe na tampa do porta-malas. Os para-choques da versão aventureira serão exclusivo da versão com apliques pretos e faróis de neblina destacados nas extremidades.

Internamente novos revestimentos dos bancos e alguns apliques no painel farão parte da fantasia aventureira.

O Onix Cross estará disponível somente com a motorização 1.4 que rende 98cv de potência e torque de 12,9 kgfm quando abastecido com gasolina e 106cv de potência e torque de 13,9 kgfm com etanol no tanque. O câmbio poderá ser o manual de cinco velocidades ou automático de seis velocidades.

Foto | Alisson Junior

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.