Flagra do Chevrolet Cruze na fila de emplacamento do Detran

A jornada de testes do Chevrolet Cruze está próxima do fim. Como mostra o flagra do leitor Rafael Rinaldini Rodrigues, ele flagrou o modelo na fila de emplacamento do DETRAN, que fica no Atende Fácil da cidade de São Caetano do Sul (SP). As fotos batem com as informações que recebemos que em breve o modelo ganhará as ruas. Já o leitor Stefano Saraceni flagrou uma unidade ainda camuflada na rodovia Fernão Dias na altura de Atibaia (SP). Agradeço aos dois pelos flagras.

Essas unidades que estão em processo de licenciamento são para a a frota interna e de imprensa do fabricante. Rafael não conseguir registrar imagens da frente, mas, a traseira do modelo já está limpa com as lanternas a mostra, a unidade tinha apena o logo e nome do carro tampados por uma fita preta. O Cruze chegará com preços e pacote de equipamentos para brigar com Toyota Corolla e Honda Civic.

Flagra do Chevrolet Cruze na fila de emplacamento do DetranJá o outro sedã chamado de Cobalt que teve o nome revelado pelo Autos Segredos demora um pouco mais para sair as ruas limpo, apesar que nas áreas internas de São Caetano do Sul ele circula quase sem nenhuma camuflagem. O modelo chega a prinícipio com o motor 1.4 EconoFlex e nas opções de acabamento LT e LTZ com preços iniciais na casa dos R$ 38 mil.

Flagra do Chevrolet Cruze rodando em testes na Fernão DiasComo os dois sedãs já estão praticamente prontos para serem lançados, a bola da vez agora e a minivan PM7, a marca já se prepara para a fabricação do modelo, na unidade do ABC já tem peças de estamparia do modelo e algumas laterais do modelo. Nas palavras de um contato o modelo aparenta ser quase do tamanho da Zafira.

Flagra do Chevrolet Cruze rodando em testes na Fernão DiasFotos | Rafael Rinaldini Rodrigues/Especial para o Autos Segredos (modelo limpo) e  Especial para o Autos Segredos (modelo camuflado)

Flagrou algum carrodiferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter