Diz o ditado: Quem tem amigo não morre pagão. E eles nos dizem que acertamos mais uma, a Chevrolet bateu o martelo e o nome do suv do Projeto Mini-Captiva será mesmo Enjoy como antecipamos com exclusividade em 16 de fevereiro. E por coincidência o visual do modelo foi revelado nessa semana através de patentes.

Junto com a confirmação do nome chegou também a informação de que o Enjoy, assim como o Sonic, virá primeiro da Coreia e depois que a produção no México estiver em ordem o mercado nacional será abastecido pelas unidades mexicanas. Perguntamos quando o modelo chegaria e a reposta foi “Você acha que a Chevrolet vai assistir quieta o lançamento do novo Ford EcoSport? Prepare-se para esse salão do automóvel! Teremos a linha completa lá.”…

Como a marca está num ritmo frenético de lançamentos para renovar sua defasada linha podemos realmente ter boas novidades na mostra paulista. O Enjoy deverá chegar ao Brasil com motores 1.6 e 1.8 Ecotec.

Fotos | Reprodução

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter