InícioMercadoVolvo: campanha mostra experiências reais de carregamento de veículos elétricos

Volvo: campanha mostra experiências reais de carregamento de veículos elétricos

- publicidade -
- publicidade -

Ação mostra usuários de várias marcas usando os equipamentos de recarga em seu dia a dia. Brasil tem quase 1.000 eletropostos de carregamento público espalhados por seus território

A Volvo Car Brasil conta com cerca de 1.000 eletropostos gratuitos espalhados pelo Brasil. Os pontos de recarga podem ser usados por cliente de várias marcas que tenham em sua gama modelos híbridos elétricos. E é justamente isso que é destaque de campanha de agradecimento a todos aqueles que têm usado a eletrificação em seu dia a dia.

“Desde o início quando começamos a instalar os carregadores, nosso objetivo foi difundir a eletrificação e propiciar mais praticidade para os proprietários dos modelos híbridos e elétricos, tanto dos carros Volvo, como de qualquer outra marca que seja compatível. Essa ação mostra justamente isso, o uso compartilhado do nosso carregador com modelos de várias marcas, e isso nos enche de orgulho”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing do Latin America Hub para Volvo Cars.

VEJA TAMBÉM:

Chamada de “Volvo Rechargevertising” a campanha já está no ar e mostra diferentes modelos de carro elétricos recarregando nos eletropostos da Volvo, destacando a versatilidade e acessibilidade das instalações.

O filme da campanha Volvo Rechargevertising terá exibição em todo o Brasil nos meios digitais. No Boulevard Center, em Brasília (DF), a ação será destaque na maior empena da América do Sul. Peças da campanha também marcarão presença em aeroportos e shoppings de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -