Mercado
| em 1 ano ago

Veículo poderá ser usado em garantia de empréstimo em parceria da Ademicon e Creditas  

Compartilhar

Nova modalidade de crédito oferece melhores taxas para quem busca por crédito com a parceria as empresas criaram a administradora Car Equity

Especializada em consórcio de imóveis, veículos e serviços, a Ademicon se une a Creditas que atua em soluções financeiras para lançar linhas de crédito com o veículo em garantia. Para tal, as empresas criaram a administradora com o nome de Car Equity. 

VEJA TAMBÉM:

A parceria tem como objetivo disponibilizar mais uma solução de crédito aos clientes da Ademicon.

Na nova opção de crédito, o cliente contrata o crédito dando seu veículo como garantia de empréstimo, com as taxas menores e maior tempo de pagamento, já que o automóvel é colocado como garantia. O empréstimo varia de acordo com o valor do bem, além de outros critérios observados na avaliação do carro

.

Autos Segredos no YouTube:

Andamos no novo Honda HR-V Turbo 2023:

Nessa modalidade não é necessário justificar o uso da quantia ou aplicá-la em finalidades predefinidas. O dinheiro é do cliente, podendo ser usado da forma que ele julgar mais adequada.

A contratação da solução pode ser feita com o apoio de um consultor Ademicon com análise facilitada e taxa de juros a partir de 1,49% ao mês. Além disso, está disponível apenas para pessoas físicas e o veículo dado como garantia deve ter ano de fabricação de até 15 anos.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Redação

Redator do Autos Segredos.