Mercado
| em 2 anos ago

Toyota investirá R$ 50 milhões em Indaiatuba para reestilização do Corolla

Compartilhar

Aporte será usado para mudança visual de meio ciclo de vida do Corolla. Toyota também atualizará instalações da fábrica como a linha de produção da versão eletrificada 

Lançada em 2019, a atual geração do Toyota Corolla completará três anos de mercado em agosto. E como é de praxe passará por um retoque visual antes da mudança de geração. Para viabilizar as mudanças, a marca japonesa fará aporte de R$ 50 milhões na fábrica de Indaiatuba (SP).

Além da reestilização do sedã médio de maior sucesso no mercado brasileiro, o investimento também será usado para aquisição de novas tecnologias na linha de montagem da unidade, visando projeto de renovação do ciclo de vida da atual geração do modelo.

O anúncio reforça o compromisso da Toyota com o desenvolvimento do País, que vem se destacando por meio de uma série de investimentos no negócio nos últimos 10 anos. Assim, a companhia também segue a passos firmes no cumprimento de uma de suas principais missões: aumentar sua competitividade no mercado regional e global, ao manter uma operação moderna e estável, com mais produtividade e flexibilidade.

VEJA TAMBÉM:

“Seguimos firmes em nossa estratégia de oferecer um veículo competitivo e atrativo aos nossos clientes de toda a América Latina. Há mais de 20 anos, nossa planta em Indaiatuba demonstra sua capacidade para gerar negócios de forma bem-sucedida. Isso porque damos maior importância aos planos que ultrapassam o curto prazo, e que se traduzem na confiança que nossos clientes e stakeholders depositam sobre a marca”, enfatiza Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Redação

Redator do Autos Segredos.