InícioMercadoConsórcio Toyota é nova modalidade para quem deseja comprar um carro japonês

Consórcio Toyota é nova modalidade para quem deseja comprar um carro japonês

- publicidade -
- publicidade -

A partir do dia 15 de março, o Consórcio Toyota estará disponível na rede de concessionários da marca

Visando ampliar as opções de compra para os seus modelos, a Toyota lança seu plano de consórcio. A modalidade estará disponível em sua rede a partir do dia 15 de março. As cotas terão planos de até 84 meses. 

De acordo com a marca, o consórcio terá o “Cashback Toyota”. O crédito poderá ser usado pelo cliente para reverter 1% do percentual da carta de crédito para a compra de acessórios e o pagamento da documentação na aquisição do veículo da marca.

Além disso, os clientes do Consórcio terão prioridade na entrega de veículos 0 km em toda a Rede de Concessionárias Toyota.

Ainda segundo a marca japonesa, o novo produto tem serviço “Concierge”, com especialistas que orientam o cliente sobre os procedimentos necessários para a aquisição do veículo, agilizando mais a entrega.

Os consorciados terão acesso a um ambiente de autoatendimento 100% digital, que oferecerá todo suporte necessário de forma simples e rápida. Além disso, foi criado o site do Consórcio Toyota (www.consórcio toyota.com.br), com todas as informações sobre o produto, simulador e como contratar. 

O consórcio vai permitir a compra planejada de um veículo, com prazo de até 84 meses e taxa de administração de 19% no período. Por exemplo, o Yaris Hatch XL poderá ser adquirido com prestações mensais a partir de R$ 1.328,00. O consórcio inclui veículos Toyota 0 km e seminovos, além de veículos de outras marcas.

“O Consórcio chega para fortalecer ainda mais a cadeia de negócios, sem perder o cuidado de oferecer um produto com a experiência Toyota desde o momento da compra até o encerramento do contrato. Acreditamos que estamos construindo o alicerce para virmos a ser, em um futuro próximo, uma das maiores e melhores administradoras de consórcio de montadoras do Brasil”, acrescenta Savoldi.

Atualmente, por meio de cartas de créditos de outras administradoras de consórcios, já são vendidos cerca de 5% de novos Toyota por mês e o objetivo da empresa é aumentar esse percentual de forma constante.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -