Em pré-venda, Audi e-tron chegará ao mercado em maio de 2020
Audi e-tron
Foto | Audi/Divulgação

O Audi e-tron, primeiro SUV 100% elétrico da marca alemã, tem pré-venda iniciada no Brasil. Modelo tem preço sugerido de R$ 459.990. Os clientes que adquirem o SUV nessa primeira etapa terão direito a 4 anos de garantia do veículo e 8 anos das baterias, 4 anos de revisão inclusos, carregador residencial e valorização no veículo usado.

Venda direta

Os interessados em comprar o Audi e-tron devem acessar o site www.audi.com.br. O SUV elétrico será comercializado no sistema de venda direta.

“A chegada do Audi e-tron marca uma nova fase da empresa, com veículos cada vez mais voltados para a mobilidade premium sustentável. A Audi planeja lançar 30 modelos eletrificados até 2025 no mundo todo e o e-tron é primeiro deles a chegar ao País. É um SUV 100% elétrico que reflete todo o vanguardismo da Audi”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Tração nas quatro

O Audi e-tron é equipado com dois motores elétricos e com uma nova geração da tração quattro – a tração elétrica nas quatro rodas. Segundo a marca, o sistema oferece uma regulagem contínua e variável da distribuição ideal de torque entre os dois eixos.

Autonomia

O SUV elétrico tem autonomia de 417 quilômetros (ciclo WLTP). Em estações de recarga rápida de 150 kW, é possível carregar até 80% da bateria em 30 minutos.

Duas versões

Produzido na Bélgica, o Audi e-tron será ofertado em duas versões de acabamento. Na pré-venda os clientes que reservarem seu modelo terão acesso a um bônus de valorização do usado de até R$ 20 mil com garantia de quatro anos de fábrica para o veículo, oito anos ou 160.000 km para a bateria e quatro anos de revisão inclusos. O cliente também receberá um carregador adicional para utilização residencial.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.