SUV francês terá novo motor 1.3 TCE Flex e visual levemente retocado para tentar ser relevante no Brasil

Já em produção em São José dos Pinhais (PR), o Renault Captur 2022 Turbo chegará ao mercado em julho. Lançado em 2017 no mercado brasileiro, o SUV da Renault ganha motor 1.3 Turbo Flex, visual levemente retocado e melhorias no interior para tentar deixar de ser um mero coadjuvante no segmento.

Como o Autos Segredos antecipou em março, o Renault Captur 2022 manterá o motor 1.6 SCe e câmbio CVT na versão de entrada Life, a nova motorização 1.3 TCE Flex será ligada sempre a transmissão CVT com simulação de oito marchas nas versões Zen, Intense e Iconic.

Muda?

Renault Captur 2022 Turbo terá um pequeno tapa no visual externo e interno. Por fora, muda somente a dianteira, já no interior, o SUV terá linhas do painel e forros de porta atualizadas. O modelo brasileiro terá o para-choque da reestilização de meio de vida da primeira geração do modelo europeu.

A mudança visual fica restrita à porção dianteira do SUV. O Renault Captur 1.3 Turbo terá novos faróis em Full Led, grade e para-choque redesenhados. Os faróis de neblina também serão em Led.

De lado, tudo fica como está, com exceção de rodas com novo desenho. Na traseira, o SUV terá o para-choque levemente retocado. As lanternas deverão contar com novos desenho interno.

No interior, SUV receberá alguns materiais sensíveis ao toque em forros de porta e painel.

Mercado

No acumulado de janeiro a maio de 2021, o Captur registrou apenas 2.995 unidades vendidas, figurando com apenas 1,14% no cobiçado segmento de SUVs compactos.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.