Peugeot registra no INPI brasileiro patentes da picape média Landtrek, nas opções cabine simples e dupla
Peugeot Landtrek CS
Foto | INPI/Divulgação

Prevista para estrear no mercado brasileiro, em 2021, a Peugeot registrou patentes da picape média Landtrek no INPI brasileiro. Os registros mostram as versões cabine dupla em versão topo de linha e a cabine simples em versão básica.

Embora não confirme, a Landtrek será produzida no Uruguai nas mesma fábrica de onde já saem os Peugeot Expert e Citroën Jumpy.

Landtrek
Foto | INPI/Divulgação

América latina terá só cabine dupla

Apesar do registro de patente do modelo cabine simples, os mercados latinos, contarão somente com a opção de cabine dupla. Dependendo do mercado da América Latina onde ela for comercializada, ela terá opções de motores movidos a gasolina ou a diesel.

Landtrek
Foto | INPI/Divulgação

Tamanho

Peugeot Landtrek segue as medidas da versão chinesa e conta com 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e 3,18 m de entre-eixos.

Visual

A nova picape Peugeot Landtrek herdou o corpo da chinesa Changan Kaicheng F70. Mas ganhou identidade visual própria, a grade vertical que abriga o leão no centro é em formato colmeia. Dependendo da versão ela terá assinaturas em LED verticais.

Na traseira, a tampa ganhou logomarca de Leão da marca francesa. As lanternas terão o mesmo desenho do modelo chinês, mas receberam o nome Peugeot estampado internamente.

Landtrek CD
Foto | INPI/Divulgação

Conforto

A Peugeot promete que a Landtrek terá conforto digno de um SUV e modularidade de assentos inovadora. Os bancos traseiros são rebatíveis 60/40 ou mesmo 100%, podendo suportar uma carga útil de até 100 kg. A marca também diz que a caçamba será uma das maiores da categoria.

Segurança

Entre os equipamentos de segurança da Peugeot Landtrek estão o Hill Descent Control (que permite manter o veículo numa velocidade bastante baixa e focar exclusivamente na direção, proporcionando controle e segurança nos declives mais acentuados), o Trailer Swing Control (assistência para reboque) com um ESP que reage automaticamente a movimentos inesperados do reboque, e 6 airbags de série, para citar apenas alguns.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.