Categorias MercadoPeugeot
| em 2 anos ago

Peugeot Partner tem comercialização encerrada

Compartilhar

Fabricado na Argentina, o veterano furgão deixa de ser comercializado no Brasil para ser substituído pelo Partner Rapid, versão Peugeot do Fiat Fiorino

O Autos Segredos apurou que a Peugeot encerrou a produção das unidades destinadas ao Brasil da antiga geração do Partner fabricado na Argentina. O fabricante avisou seus concessionários que venderá ao longo de 2022 as unidades que ainda restam em estoque.

Mas o fim do Partner será um até logo, como o Autos Segredos antecipou no dia 18 de dezembro, a Peugeot prepara a chegada do Partner Rapid

, sua versão do Fiat Fiorino.

O Peugeot Partner era vendido pelo valor sugerido de R$ 92.990. O furgão era vendido em versão única de acabamento.

Entre os itens de série do Partner estão direção hidráulica, ar-condicionado, ABS, airbag duplo frontal, GSI – Indicador de troca de marcha, chave com telecomando, cintos de segurança retráteis de três pontos com regulagem de altura, indicador de manutenção do veículo, painel de instrumentos digital com indicação de velocidade numérica e RPM, computador de bordo, faróis halógenos com regulagem interna de altura do facho, direção com regulagem de altura, travamento elétrico das portas dianteiras no painel, pré disposição para rádio (sem alto falantes), entre outros itens.

VEJA TAMBÉM:

O Peugeot Partner tem motor 1.6 Flex com 115 cv de potência e torque de 15,2 kgfm quando abastecido com gasolina e 122 cv e torque de 16,1 kgfm com etanol no tanque. O motor é ligado ao câmbio manual de cinco velocidades.

O compartimento de carga do Peugeot Partner tem 3m³ de espaço útil e pode levar até 800 quilos de carga. As medidas do baú são 1,25 metros de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de altura.

Vendas Partner 2021

De janeiro a novembro de 2021, o Peugeot Partner registrou 509 emplacamentos.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.