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Nissan segue certificada em excelência no atendimento a clientes

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Marca japonesa recebe pelo segundo ano seguido o selo RA1000 do site Reclame AQUI. Nissan está há dois  meses como Top1 entre as montadoras

A Nissan recebe o Selo RA1000 do Reclame Aqui que referencia empresas que se destacam na preocupação e cuidado com os seus clientes. Fabricante leva pelo segundo ano consecutivo o selo ao demonstrar aos seus clientes seu compromisso com a qualidade. 

Das 610 mil empresas que estão no site Reclame Aqui, apenas 7% conquistam o reconhecimento. Nos últimos dois meses, a Nissan ficou em Top 1 do ranking de ‘Montadoras’.

Para que uma empresa obtenha esse certificado, é necessário atingir critérios como avaliações iguais ou acima de 50, responder mais de 90% das solicitações dos consumidores, ter acima de 90% de solução dos casos, obter nota média acima de 7 na avaliação dos clientes e conquistar uma pontuação superior a 70% no quesito ‘voltaria a fazer negócios com a empresa’.

O trabalho da Nissan no atendimento aos seus clientes também fez com que a marca fosse finalista do prêmio Reclame AQUI pela primeira vez, em 2020, e novamente nos anos 2021 e 2022

“Nós temos o cliente como principal motivação para tudo que fazemos e trabalhamos ativamente na melhoria e robustez dos nossos processos em parceria com a Rede de Concessionárias para juntos acolher, reverter as insatisfações e encantar nossos clientes”, afirma Lilian Poppi, Head de Atenção ao Cliente da Nissan do Brasil.

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