O Volkswagen Gol 2018 começa a chegar às revendas da marca com pequenas novidades. Nossa reportagem apurou que linha 2018 do veterano compacto também ganhou itens de série e perdeu versões. A opção com carroceria de duas portas passa a se chamar City e será vendida somente para frotistas.

Versões

Na linha 2018, o Gol será comercializado nas versões 1.0 e 1.6 Trendline, 1.0 Track e 1.6 Comfortline com câmbios manual e o automatizado I-Motion.

Gol Trendline

As principais novidades para as opções 1.0 e 1.6 Trendline é que ambas passam a vir de série ar-condicionado e suporte para celular com entrada USB.

Gol Comfortline

A versão 1.6 Comfortline não teve alterações nos itens de série. Ela será ofertado com câmbios manual e o automatizado I-Motion

Cores

As versões Trendline e Comfortline serão comercializadas nas cores sólidas preto ninja, branco cristal e vermelho flash e nas metálicas prata tungstênio, prata sírius, azul lagoon e cinza platinum.

Gol Track

Lançada no fim de 2016, a versão 1.0 Track 2018 mantém a mesma lista de itens de série da linha 2017.

A opção aventureira será comercializada nas cores sólidas preto ninja, branco cristal e vermelho flash, nas metálicas prata sírius e na especial laranha cannyon.

Confira nossa avaliação do Gol 1.0 Track.

Fotos | Volkswagen/Divulgação

(*) Texto alterado às 9h56 para correção de informações.