Prêmio “Regional Ownership CX Excellence Award” para a Kia Brasil foi anunciado em março
A Kia Brasil foi agraciada em março com o prêmio “Regional Ownership CX Excellence Award” pelo desempenho na experiência do cliente. A premiação foi anunciada no seminário “2022 Ownership Seminar” de distribuidores Kia da América do Sul e Central.
“Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e a importância que o cliente tem para a marca, não somente na hora da venda do veículo, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um Kia. Para isso, contamos muito com a parceria de nossa rede de concessionárias, sempre pronta para oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes”, explica Gabriel Loureiro, Diretor de Pós-vendas da Kia Brasil.
Segundo Loureiro, esse prêmio mostra que a Kia Brasil está na direção certa quando se fala da experiência do cliente com a marca, seja através do atendimento personalizado ou da tecnologia e conectividade dos veículos, que seguem o lema da Kia, de cuidar de seus clientes como alguém da família.
“Queremos mostrar ao cliente o seu valor e a sua importância para nós, da Kia. Valorizamos muito sua presença nas concessionárias e queremos que sua experiência supere as expectativas que tinha antes da compra de um Kia. Queremos que ele mostre aos seus amigos e familiares como a Kia cuida bem e se preocupa com seus clientes”, conclui Loureiro.
Siga nossas redes sociais para muito mais informações
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube