InícioMercadoKavak amplia atuação e chega a BH para atuar na compra e...

Kavak amplia atuação e chega a BH para atuar na compra e venda de carros  

- publicidade -
- publicidade -

Em ação de vendas para marca a inauguração da loja na capital mineira, a Kavak oferece preços atrativos e veículos abaixo da tabela Fipe

Depois de estrear em São Paulo e Rio de Janeiro em julho de 2021, a Kavak segue seu plano de expansão com a inauguração de seu mais novo ponto em Belo Horizonte (MG). A empresa atua na compra e venda de seminovos e usados pela Internet e aposta no modelo físico-digital na capital mineira com o maior showroom de carros da cidade.

 A loja física da Kavak em BH faz parte do aporte de R$ 2.5 bilhões anunciado em 2021 para implantar sua atuação no Brasil. O ponto está instalado no ViaShopping Barreiro e promete ser acessível a boa parte da região metropolitana de Belo Horizonte, onde está registrada a terceira maior frota de veículos do País 

Acompanhe o Autos Segredos no YouTube:

Em sua inauguração na filial mineira, a Kavak está com 500 modelos em estoque e cerca de 45% do inventário está com preços abaixo da tabela Fipe -, oferecendo carros certificados e garantia de dois anos aos clientes. A Kavak oferece aos consumidores da região um catálogo virtual de veículos estendido, com mais de 5.000 seminovos recondicionados e aptos para a venda, atualmente à disposição em showrooms da grande São Paulo e que podem atender à demanda de Belo Horizonte, se o consumidor tiver interesse.

O espaço da Kavak na cidade é um dos maiores em número de automóveis. A Kavak tem como proposta revolucionar a forma como o brasileiro compra e vende carros seminovos, com foco em se aproximar dos clientes das regiões onde opera pensando no longo prazo, para que eles possam contar com a empresa para qualquer demanda que envolva o seu automóvel. A chegada da startup a Belo Horizonte coincide com o último levantamento da IPCA, que registrou queda nos valores dos seminovos de 0,47% em abril, após 21 meses de trajetória ascendente.

No recém-lançado showroom da Kavak, é possível conhecer a Jornada do Cliente Kavak — da escolha do carro no site ou no aplicativo à entrega do veículo (no caso de quem compra) e da inspeção, reprocessamento e publicação no catálogo virtual (para quem vende). Além da área de atendimento ao público aos clientes que optam por uma jornada híbrida de compra ou venda, o espaço no ViaShopping Barreiro foi desenhado para conter um ambiente dedicado ao reprocessamento e reparos dos veículos comprados pela Kavak, que posteriormente serão disponibilizados no catálogo virtual da empresa para outros clientes.

Como funciona a Kavak?

Fundada em 2016 no México, a Kavak foi o primeiro unicórnio no país. Criada por Roger Laughlin, Carlos e Loreanne Garcia Ottati, o modelo de negócio surgiu após os três sócios compartilharem suas experiências ruins ao tentarem comprar um carro usado. Além do México, a Kavak tem operações na Argentina e no Brasil, onde chegou em julho de 2021.

Sem burocracias e oferecendo uma transação fácil, segura e rápida, o modelo de negócio da Kavak é inovador porque possibilita uma experiência híbrida de compra e venda de carros, atendendo a todos os perfis de clientes, com revisões e garantias que não existiam no setor até então. Na Kavak, o consumidor que deseja comprar um automóvel acessa as plataformas digitais da startup e navega pelas opções de carros disponíveis no catálogo online da Kavak, fechando o negócio sem sair de casa. Se tiver interesse, o cliente pode ainda visitar os carros em um dos showrooms da empresa.

A Kavak ainda disponibiliza garantia de dois anos para o cliente, algo inédito neste mercado antes da chegada da empresa, revisões e a devolução em até 7 dias do veículo ou 300km, caso o automóvel não corresponda às expectativas do cliente.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -