Primeiro lote de 500 unidades do Commander foi vendido em cerca de 30 minutos e a garantia de entrega até 31 de outubro é válida só para esse ciclo inicial

A pré-venda do Jeep Commander começou hoje (26/8) às 10h e segundo apurações do Autos Segredos o primeiro lote de 500 unidades foi comercializado em cerca de 30 minutos. Nossa reportagem apurou que a marca resolveu abrir outro lote de 1.000 unidades e ele também foi comercializado em pouco mais de uma hora. Ao todo já foram vendidas 1.500 modelos do SUV de sete lugares.

Um terceiro lote de 1.000 unidades foi disponibilizado para a rede de concessionários por volta das 16 horas e se seguir os passos dos dois primeiros se esgotará logo.

LEIA TAMBÉM:

Porém, apesar das duas mil unidades extras disponibilizadas, somente os primeiros 500 compradores terão a garantia de receber o carro até 31 de outubro e o kit de boas-vindas. A ação também inclui que os compradores terão as três primeiras revisões sem custo.

Já os compradores das 1.000 unidades do segundo lote receberão seus modelos até 30 de novembro. A data de entrega dos modelos comercializados no terceiro lote ainda não tem uma data de entrega definida pela Jeep que informa que a fila será respeitada.

O benefício das revisões gratuitas foi estendido aos compradores do segundo e terceiro lotes.

Incialmente, a pré-venda do Commander iria até 7 de outubro. As primeiras unidades do SUV de sete lugares começarão a chegar às revendas no mesmo mês.

O Commander é oferecido no mercado brasileiro em duas versões, Limited e Overland, em duas motorizações, T270 Flex ligado ao câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2 e no 2.0 TD380 Diesel que é associado a transmissão automática de nove velocidades com tração 4×4.

O SUV de luxo da Jeep é vendido sem opcionais, incluindo a pintura. Basta o cliente escolher a cor externa e o tom de acabamento interno. Os preços ficam entre R$ 199.990 e R$ 279.990.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.