Lançada em 1968, a Hot Wheels celebra de 50 anos de seu lançamento
Hot Wheels
Foto | Hot Wheels/Divulgação

A Hot Wheels celebra seu 50º aniversário de lançamento. A marca que cria carrinhos de brinquedo foi criada em 1968 por Elliot Handler. Anualmente, a empresa comercializa 500 milhões de unidades.

Escala

Os carrinhos Hot Wheels são construídos na escala 1:64. Eles são projetados para design atraente e bom desempenho.

Siga nossas redes sociais

Campanha

Para marca a data, a Hot Wheels lança campanha de marca, novos produtos, experiência de marca e conteúdos digitais inéditos. Com a campanha “Prova Aceita”, a marca quer mostrar como auxilia as crianças a desenvolverem habilidades. Ainda segundo a Hot Wheels, a cada corrida disputada e cada obstáculo ultrapassado incentiva crianças a se desafiarem e irem além com sua imaginação durante a brincadeira.

Nova linha

A marca lança uma nova linha de brinquedo baseada nas preferência dos consumidores.  Os novos itens para colecionadores de Hot Wheels são lançados, incluindo réplicas exclusivas de cinco carrinhos Hot Wheels “Sweet 16”, os primeiros da marca, com gráficos, embalagem e tinta Spectraflame™ originais, além de rodas Redline e um button colecionável. O preço sugerido é de R$ 69,99.

Já para os pequenos fãs, marca apresenta um universo de conjuntos e pistas temáticas que se conectam, resultando em um novo sistema de diversão chamado Hot Wheels City.

Brasil

Em parceria com o Beto Carrero World, a marca inaugurará ainda 2018 uma área temática dedicada à marca de carrinhos dentro do parque. O espaço terá mais de 30.000m² dedicados a Hot Wheels, incluindo um show de performances ao vivo, restaurante temático e loja de produtos.