InícioMarcasFordFord comercializou 500 unidades da F-150 na pré-venda

Ford comercializou 500 unidades da F-150 na pré-venda

- publicidade -
- publicidade -

Primeiras 250 unidades foram destinadas a clientes da marca americana e as 250 restantes aos demais interessados

A Ford celebra o sucesso da pré-venda da nova F-150 vendendo as 500 unidades do primeiro lote em tempo recorde. Na primeira fase da ação de vendas, 250 unidades foram destinadas a clientes da marca e as 250 restantes abertas ao público em geral foram vendidas em apenas 9 minutos. 

“Sabíamos que a F-150 é um produto altamente desejado pelos consumidores brasileiros e isso foi comprovado pelo sucesso da pré-venda”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul. “Esse volume representa 10% do total de picapes grandes registradas no ano de 2022, o que é uma prova da força do produto e da confiança na marca.”

A Ford aproveitou o lançamento da F-150 para estrear seu novo sistema de e-commerce. As reservas foram feitas por processo online, que permitiu registrar todos os pedidos de forma rápida, atendendo as preferências de versão, cor e local de entrega de cada cliente. Novos lotes da picape estão programados para entrega durante o ano e ela poderá ser encontrada nas concessionárias da Ford, juntando-se ao portfólio de produtos da marca.

“O sistema de pré-venda funcionou perfeitamente. Ele faz parte da nossa proposta de oferecer uma jornada 100% digital ao cliente para atender todas as suas necessidades de forma simples e conveniente, tanto na venda como no pós-venda”, completa Marcel Bueno.

A Ford F-150 tem motor V8 5.0 com 405 cv. Ela também é a única com transmissão automática de 10 marchas e vem com pacote off-road completo, incluindo tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução.

Além de trazer tecnologias avançadas de assistência ao motorista, a nova picape estreia no Brasil o sistema multimídia e de conectividade SYNC 4 de nova geração. É equipada também com oito airbags, teto solar panorâmico, painel digital de 12 polegadas e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais.

A sua caçamba de 1.370 litros conta com revestimento protetor especial, tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, iluminação em LED e tomada de 110 V. Ela também é capaz de rebocar 3.515 kg e já vem com preparação para engate, controle de freio e de oscilação e assistente de manobras.

A F-150 oferece duas versões: a esportiva Lariat, lançada por R$470.000, e a topo de linha Platinum, de luxo, por R$490.000. A Lariat se diferencia por itens de acabamento externo escurecido, como as rodas, grade e maçanetas, e interior com destaques em tom avermelhado.

A Platinum exibe elementos cromados na carroceria e apliques em tom terroso na cabine, além de detalhes exclusivos como o oval Ford prateado no volante. Ela traz ainda uma mesa de apoio no console, com manopla do câmbio rebatível, e estribo com acionamento elétrico. Faróis de LED, rodas aro 20 com pneus Hankook 275/65 R20 todo-terreno e sistema de som da B&O, de altíssima qualidade, são de série em ambas as versões.

Autos Segredos no YouTube

Andamos na nova Chevrolet Montana Premier 2023:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -