Renault prorroga prazos de revisões para dar mais tranquilidade a seus clientes em função do agravamento da pandemia

Se é dono de um Renault e sua revisão venceu em 1º de março, fique tranquilo, a marca francesa prorrogou o vencimento para 1º de junho por conta da pandemia de coronavírus. Deste modo, fica, assegurada a manutenção do período de garantia do veículo.

Recall
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos – 1/11/2017

Segundo a Renault, o agendamento dos serviços pode ser feito por diversos canais: contatando a sua concessionária de preferência, pelo site da montadora www.renault.com.br ou mesmo pelo WhatsApp, pelo número (41) 99848-2002.

O acesso pelo WhatsApp é bem simples, basta digitar um “oi” ou um “quero agendar minha revisão” e de imediato o cliente recebe uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil. Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

O usuário agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Promoções

Até 31 de maio de 2020, pelo site Oficina de Ofertas o cliente poderá acessar todas as ofertas e para quais modelos elas estão disponíveis. Confira abaixo algumas das promoções que os clientes poderão encontrar nas concessionárias são:

  • Troca de Óleo a partir de 3x de R$ 48,76
  • Troca do Jogo de Pastilhas de Freio por apenas 3x de R$ 56,63
  • Troca do Jogo de Velas a partir de 3x de R$ 39,15
  • Troca do Kit Correias a partir de 3x de R$ 168,24

Atendimento seguro

A rede de concessionárias Renault está, desde o início da pandemia de Covid-19, seguindo rigorosamente todas as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços. Para evitar aglomerações, está atuando com uma escala de atendimento reduzido, realizando agendamentos espaçados em 30 minutos para recepções e entregas de veículos, bem como disponibilizando álcool em gel e uma área de espera cuidadosamente higienizada e preparada para receber os clientes, garantindo um atendimento seguro.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.