A Audi do Brasil e o Senna Brands, grupo que administra as marcas Senna e Senninha, anunciam parceria inédita para celebrar os 30 anos de atuação da marca das quatro argolas no Brasil e o legado do piloto tricampeão mundial, Ayrton Senna.
A parceria entre as marcas terá início a partir de 1° de maio com projetos institucionais, campanhas publicitárias e ações envolvendo as empresas, cujo objetivo é unir valores, propósitos e legados em um ano especial para ambas.
“A Audi do Brasil completa 30 anos de história no País e entendemos que a melhor forma de contar esta história é conectando o nosso passado com o nosso futuro e trazendo o ídolo que conquistou multidões e deixou um eterno legado para o mundo. Estamos muito realizados em nos juntar ao Senna Brands e esperamos contribuir da melhor forma com esse trabalho formidável que vem sendo realizado ao longo das últimas três décadas”
celebra o Presidente & CEO da Audi do Brasil, Daniel Rojas.
LEIA TAMBÉM
- LEGO Technic apresenta McLaren Senna GTR
- McLaren apresenta P1 GTR que celebra 30 anos do primeiro mundial de Senna
Além do talento, garra e determinação que levaram Ayrton Senna à tantas conquistas, a paixão por carros e o viés empreendedor do atleta tiveram grande influencia no destaque que a Audi tem hoje no Brasil.
“A relação [de Senna] com a Audi começou há muito tempo e por um desejo de trazer uma marca de carros de ponta pro Brasil, na época em que o país tinha pouca oferta de carros esportivos importados. Essa parceria fez com que a Audi se tornasse uma marca desejada pelos brasileiros“, destaca a CEO da Senna Brands, Bianca Senna.
Foto | Audi / Divulgação
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Confira nosso primeiro contato com o CAOA Chery Tiggo 7 Sport: