chassis_recall_mercedes_benz_acceloA Mercedes-Benz do Brasil e a Dana de México convocam recall para os ônibus LO 916 e os caminhões 815 Accelo e 915E por defeito no freio do eixo traseiro.  O agendamento para corrigir a grave falha já pode ser feito nos revendedores da marca.

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis envolvidos no chamado:

chassis_recall_mercedes_benzDe acordo com a marca a rosca de fixação do suporte de freio do conjunto carcaça fabricado pela Dana de México pode estar fora dos parâmetros de tolerância (diâmetro e perfil de rosca).

Em alguns casos pode ocorrer a soltura do conjunto freio do eixo traseiro e a consequente redução do potencial de frenagem do veículo, o que poderá levar a acidentes e danos físicos aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Para corrigir a falha será feita a verificação e se necessário serão substituídos os elementos de fixação do suporte do freio no conjunto carcaça do eixo traseiro. O tempo médio para execução dos serviços será de quatro horas.

Para mais informações os clientes podem ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente Mercedes-Benz pelo telefone 0800 970 9090 ou pelo site www.mercedes-benz.com.br.

Fotos | Mercedes-Benz/Divulgação e Reprodução