ViewImage (2)Os concessionários Volkswagen já oferecem a linha 2015 de modelos importados da Europa. São eles: Touareg, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Novo Golf. O Fusca, fabricado no México, desembarca no início de agosto.

ViewImage

As novidades são modestas Para o Fusca, o destaque na linha 2015 é nova opção de revestimento dos bancos, que passa a contar com acabamento de couro perfurado. Para os Passat, Passat Variant e CC a localização da entrada auxiliar do sistema de som (Media-in) foi realocada no porta-luvas.

O Novo Golf é oferecido no Brasil em três versões: Comfortline, Highline e GTI, com o motor 1.4 TSI de 140cv nos dois primeiros e o motor 2.0 TSI de 220cv na versão esportiva. Passat e Passat Variant são oferecidos em versão única de acabamento, que traz o 2.0 TSI de 211cv, mesmo motor de Fusca, Tiguan e da versão de entrada do CC. Este também possui opção de um 3.6l V6 FSI de 300cv e tração 4MOTION.

Fabricado na Eslováquia, o  Touareg é oferecido com duas opções de motorização: 3.6l V6 FSI, com 280cv e 4.2l V8 FSI, com 360cv.

Fotos | Volkswagen/Divulgação