No lançamento do Onix RS, marca deixou no ar que outros modelos poderiam ter a versão esportiva. Leitor Sarkis Sks nos manda imagem de como poderia ser o visual do Tracker RS

A linha RS estreou no mercado brasileiro no Onix e poderá ser expandida para outros modelos. Na apresentação do hatch, executivos da marca deixaram isso no ar. O Tracker poderá ser a bola da vez para receber a versão RS. E o leitor Sarkis Sks já imaginou como poder ser a opção esportiva para o SUV. Aliás, Sarkis sempre faz projeções com visual esportivo dos recentes lançamentos automotivos em seu perfil no Instagram.

Tracker RS

Na porção dianteira, o Tracker RS imaginado por Sarkis conta com nova grade dianteira com os mesmos elementos do Onix RS. Os faróis receberam acabamento ainda mais escuros e o faróis auxiliares estão mais destacadas e também com máscara negra.

De lado, o SUV recebeu rodas de desenho exclusivo e rack de teto na cor preta. O visual esportivo do modelo se completa na traseira pela saída de escape duplo e lanternas escurecidas.

Motor

Se o Tracker RS se tornar realidade, dificilmente, ele terá motorização mais potente. Assim, ele seria equipado com o Já o 1.2 com potência de 132 cv a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. O motor 1.2 é ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.