Executivos
Foto | Montagem sobre foto
Listamos alguns depoimentos dos executivos da indústria automotiva brasileira referente aos dez anos do site Autos Segredos. Site multiplataforma, presente no Instagram, Facebook e Twitter

Nestes #10anosAutosSegredos pedimos aos executivos e ex-executivos de algumas marcas que dessem um depoimento sobre o site. Agradecemos aos que se dispuseram a responder e pelo respeito com o qual sempre trataram o Autos Segredos.

Marcos Munhoz, vice-presidente da GM América do Sul
Foto | General Motors/Divulgação

“A imprensa passa por seu período de maior transformação com as mídias digitais, onde o Autos Segredos é um dos sites pioneiros e, nestes últimos 10 anos, ajudou a contar a trajetória de evolução e transformação que a indústria automobilística protagoniza. Para a General Motors é uma honra fazer parte dessa história de sucesso e seguimos com o nosso legado de inovação e compromisso com o consumidor.”

Marcos Munhoz, vice-presidente da GM América do Sul

 

 

Rogerio Louro, diretor de Comunicação Corporativa da Nissan
Foto | Nissan/Divulgação

“Neste mundo em transformação que vivemos, tanto da comunicação quando do setor automotivo, e, na verdade, de toda a sociedade, conseguir evoluir com qualidade é tarefa para poucos e o Autos Segredos é um exemplo positivo. Nos seus dez anos de existência, o site vem conseguindo acelerar, mantendo o seu estilo, o que é importante para consolidar a relação com seu público, e, ao mesmo, se transformando para atender aos novos anseios dos internautas. Sempre com dedicação, profissionalismo e com muito respeito aos leitores. Parabéns pelos primeiros 10 Anos!”

Rogerio Louro, diretor de Comunicação Corporativa da Nissan

Fernão Silveira
Foto | FCA/Divulgação

“Marlos, parabéns pelos 10 anos do Autos Segredos, um site que se propõe aos “furos” e antecipações de novidades da indústria. Enquanto o ímpeto pela informação exclusiva e antecipada é um dos principais fatores de motivação do jornalista, não podemos jamais esquecer o compromisso com a verdade e o rigor na apuração dos fatos. Celebramos o Autos Segredos pelos seus primeiros 10 anos e seguimos confiantes no crescimento e amadurecimento do trabalho do site pelas próximas décadas.” 

Fernão Silveira, Corporate Communications & Sustainability Director – Latin America

 

Adriano Resende, executivo com passagens pelas marcas FCA, Jaguar Land Rover e Nissan
Foto | Arquivo Pessoal

“Um belo dia me contaram que um jornalista praticamente montava uma “cabaninha” na frente da Portaria 4 (Fiat), por onde saiam os carros de teste. Cadeira, guarda sol de praia e até caixinha térmica para não passar fome e sede. Não estou aqui para confirmar se é verdade ou não, mas este simples cenário serve para mostrar que quando se quer vencer e ter o melhor material, neste caso notícias e segredos, você deve arregaçar as mangas e ir atrás do seu sonho. Continue firme levando informação para seus leitores!! Parabéns pelos seus 10 anos de Autos Segredos!! Abs!!”

Adriano Resende, executivo com passagens pelas marcas FCA, Jaguar Land Rover e Nissan

Marcus Brier
Foto | PSA/Divulgação

“Ao longo de 10 anos, Autos Segredos se consolidou como umas das referências do setor pela capacidade de trazer notícias exclusivas e avaliações criteriosas. É leitura obrigatória para quem gosta de automóveis e quer saber antes quais serão os futuros lançamentos das marcas. Desejo que esta data se repita e que possamos, juntos, contribuir ainda mais para o desenvolvimento e sucesso contínuo do site.”

Marcus Brier, Diretor de Relações Públicas e Imprensa Peugeot, Citroën e DS

 

Fernando Solano
Foto | Arquivo Pessoal

“Dez anos! Que alegria ver um veículo de comunicação comemorar sua primeira década. Desejamos que venham muitos e muitos mais anos e décadas, e que a equipe Autos Segredos siga no propósito de cobrir o mercado automotivo com profissionalismo, transparência e, acima de tudo, paixão. Parabéns, Autos Segredos!”

Fernando Solano, Gerente de Comunicação – HPE Automotores do Brasil Ltda.

 

 

João Veloso
Foto | BMW/Divulgação

“Parabéns pelos 10 anos e que seja apenas o começo da estrada. O odômetro rodou, mas tenho certeza que a tecnologia renovará tudo para rodar mais tempo.”

João Veloso, head de comunicação corporativa do BMW Group Brasil

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.