Volkswagen T-Cross PcD 2020 volta a ser vendido depois de ter as vendas suspensas pela alta demanda. Versão Sense tem boa lista de itens de série

Depois ter as vendas suspensas pela alta demanda, Volkswagen volta a vender o T-Cross PcD 2020. Destinada para Pessoas com Deficiência, a versão Sense tem preço sugerido de R$ 69.990, com as isenções fiscais, o preço cai para R$ 57.630. Confira em detalhes tudo o que ela oferece.

Prazo para receber é longo

Apesar do retorno, o prazo para recebimento do T-Cross PcD 2020 é de seis meses devido a alta demanda.

De série

Os principais itens de série do T-Cross PcD 2020 são lanternas traseiras em LED, luz de condução diurna em LED na região dos faróis de neblina, luzes indicadoras de direção integradas nos retrovisores, rack de teto longitudinal na cor preta, rodas de liga leve 16” (Design “Belmont“) e volante multifuncional.

LEIA TAMBÉM

Ainda fazem parte da lista de itens de série espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, faróis de neblina com função “Cornering Light”  (luz de conversão estática), alarme antifurto e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função “one touch” nos dianteiros.

Segurança

A lista de equipamentos de segurança inclui airbag para motorista e passageiro com sistema de desativação para o passageiro, airbags laterais nos bancos dianteiros, airbags laterais de cortina, controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS) e assistente para partida em aclives/subidas (“Hill Hold Control”).

Multimídia

O Volkswagen T-Cross PcD 2020 é equipado com o sistema de som Composition Touch com tela colorida sensível ao toque de 6,5” e APP-Connect, Bluetooth e entrada USB e conectividade com Apple CarPlay / AndroidAuto.

Como é o T-Cross PcD 2020

No visual externo, o T-Cross PcD 2020 tem faróis com máscara negra, faróis de neblina e a grade é toda preta. Visto de lado, as rodas são de liga de 16 polegadas e os retrovisores são equipadas com repetidores de seta.

Acabamento interno

Internamente, o acabamento é em plástico rígido em duas tonalidades. Volante e manopla da transmissão não contam com revestimento em couro. Já os bancos são em tecido e também são em em dois tons. Os forros de porta não contam com nenhum revestimento em tecido.

O grande deslize foi retirar a tampa do bageiro que o deixa as bagagens à mostra.

Motor T-Cross PcD 2020

O motor 1.0 TSI tem potência de 116 cv a 5.500 rpm e torque de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 128 cv a 5.500 rpm e o torque também é de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm. Nessa configuração, o motor trabalhará em conjunto com a transmissão automática de seis marchas.

Cores

O T-Cross PcD é ofertado nas cores Preto, Branco e Prata.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.