Sem alterações mecânicas, Yaris  X-Way ficará posicionado entre as versões XS e XLS
Yaris X-Way
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Baseado na versão XS, o Toyota Yaris X-Way é uma proposta aventureira para o hatch japonês. Sem alterações mecânicas, o hatch recebeu adereços estéticos exclusivos e será vendido somente com motor 1.5 e câmbio CVT. Yaris X-Way ficará posicionado entre as versões XS e XLS com preço na casa dos R$ 77 mil.

Yaris X-Way
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Yaris X-Way

No visual externo, o Yaris X-Way conta rodas com acabamento na cor preta, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos exclusivos nas laterais e o logotipo da versão X-Way inseridos na traseira e nos tapetes.

Yaris X-Way
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

De série

Os principais itens de série da versão são: retrovisores com rebatimento elétrico e piscas integrados, bancos de couro, computador de bordo com tela de 4.2” com tecnologia TFT colorido e de alta resolução, câmera de ré, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button. Ainda fazem parte da lista, o Toyota Play+ – sistema que permite espelhamento de aplicativos por meio da tecnologia SDL e com tecnologia Harman e navegador Tom Tom Navigation para sistemas operacionais IOS e Android e Waze para sistema IOS e muito mais.

Yaris X-Way
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Motor

O Yaris X-Way é equipado com o motor 1.5 que rende 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).

Siga nossas redes sociais