Em abril, novo Nissan Versa registrou 5,7% das vendas do segmento no mercado brasileiro
A Nissan comemora os bons números de vendas registrado pelo novo Versa em abril. O sedã fabricado no México conseguiu 5,7% de participação nas vendas do concorrido segmento. O sedã não é oferecido para frotistas como os concorrentes, assim, considerando apenas as vendas do varejo, o Versa ficou com 8,7% de participação.
VEJA TAMBÉM:
“O Novo Versa é um sucesso inclusive com consumidores de sedãs de segmentos superiores. Seu conteúdo tecnológico e nível de conforto realmente desafiam os conceitos que existiam até agora. Sem falar do design, que é diferenciado. Estamos entre os carros mais vendidos no varejo em 68 das 120 praças de comercialização da Nissan no Brasil. Nosso desafio é atender ao crescente aumento da demanda pelo nosso sedã”, afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.
Nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Belém, João Pessoa, Joinville e São Luis, o Versa registrou participação acima dos 10%.
Desde a versão de entrada, o novo Nissan Versa vem equipado com seis airbags; controles de estabilidade e tração; freios ABS com distribuição de força; Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA) e Isofix de cadeiras infantis.
Ele é oferecido com transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada Sense MT e também com a nova geração do câmbio CVT, já as versões Advance e Exclusive contam somente com a transmissão CVT. O motor é o 1.6 16V. Ele desenvolve 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque.