Nissan
| em 2 anos ago

Nissan confirma nova Sentra para 2023

Compartilhar

Nissan não deu detalhes sobre o novo Sentra, mas conforme já antecipado pelo Autos Segredos, sedã terá motor 2.0 com injeção direta de combustível

O Nissan Sentra 2023 está confirmado pela marca japonesa para estrear no mercado brasileiro no próximo ano. O anúncio foi feito para parte da imprensa especializada na semana passada. No entanto, a marca japonesa não revelou nenhuma informação sobre o sedã.

VEJA TAMBÉM:

Importado do México, o Nissan Sentra 2023 terá motor 2.0 movido a gasolina com injeção direta de combustível conforme antecipado pelo Autos Segredos em março.

O motor 2.0 DIG (injeção direta de combustível) do novo Nissan Sentra 2023 rende potência de 147 cv a 6.000 rpm e torque de 20,04 kgfm a 4.000 rpm. O motor será ligado ao câmbio CVT.

O novo Nissan Sentra 2023 deverá ser vendido somente nas versões Exclusive e Advance. No entanto, a opção de entrada Sense também está pronta para ser comercializada.

Foto | Nissan/Divulgação – Sentra 2023 chegará ao mercado brasileiro importado do México

O Novo Nissan Sentra 2023 conta com 4,64 metros de comprimento, 1,81 de largura, 1,45 m de altura e 2,71 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 466 litros e o tanque de combustível pode levar até 47 litros de combustível. 

Na dianteira, a grade em V do Novo Nissan Sentra 2023 é pintada em preto e os faróis principais são estreitos e contam com assinatura em LED. O para-choque é bem recortado e os faróis de neblina tem formato de bumerangue.

De lado, as linhas são mais limpas e contam com apenas dois vincos sendo um na parte inferior e outro acima das maçanetas.

Na porção traseira, o Novo Nissan Sentra recebeu lanternas horizontais bem finas que se estendem pela tampa do porta-malas. A peça inclusive conta com dois vincos que lembram um duplo V. A placa de identificação fica na tampa traseira.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.