InícioMercadoMitsubishi Outlander dá adeus ao Brasil e nova geração chegará nos próximos...

Mitsubishi Outlander dá adeus ao Brasil e nova geração chegará nos próximos anos

- publicidade -
- publicidade -

Além do Outlander Sport, Mitsubishi também interrompeu vendas do Outlander que era importado. Marca diz que nova geração chegará nos próximos anos

A linha da Mitsubishi no Brasil está restrita apenas a três modelos: os SUVs Eclipse Cross e Pajero Sport e a picape L200. A marca japonesa retirou de seu site Outlander. O Autos Segredos perguntou à HPE Motores quando a nova geração chegará ao Brasil. Em nota, a marca diz que “em breve, nos próximos anos”. Resposta bem contraditória.

VEJA TAMBÉM:

O novo Mitsubishi Outlander foi apresentado no começo de 2021 como primeiro fruto da aliança da Renault-Nissan-Mitsubishi. Ele é construído a partir da plataforma do Nissan Rogue. O SUV de sete lugares também é o responsável pela estreia da nova identidade visual da marca.

O capô está mais alto e os faróis são em formato duplo com luzes DRL na parte de cima e os faróis são posicionados um pouco mais abaixo, sendo emoldurados por um “C” cromado. A grade tem elementos filetados na parte de cima e na parte inferior tem malhas em formato de colmeias. 

Na traseira, o desenho é mais comportado e o novo Outlander tem lanternas estreitas que invadem a tampa do porta-malas. 

O novo Mitsubishi Outlander tem 4,68 metros de comprimento, 1,86 m de largura, 1,75 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. 

Por dentro, o SUV mantém as três fileiras de banco como padrão. O painel tem linhas horizontalizadas e conta com multimídia flutuante e quadro de instrumentos digital.

Motores

Além da plataforma, o Mitsubishi Outlander compartilha o motor 2.5 a gasolina usado em modelos da Renault e da Nissan. São 184 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 24,7 kgfm a 3.600 rpm. Ele é ligado ao câmbio automático CVT que simula oito marchas. 

Há também a versão PHEV com motor 2.4 litros de 131 cv que trabalha em conjunto com elétricos, com 85 kW (113 cv) e 100 kW (134 cv) de potência. 

A versão PHEV deverá ser escolhida para ser comercializada no Brasil.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -