A MINI lança o Seven que chega as revendas da marca este mês. A nova opção é baseada na versão Cooper S e chega com preço sugerido de R$ 149.950.  O valor já inclui a pintura especial MINI Yours Azul Lapisluxury, ou outra cor das opções disponíveis para esta versão.

O Seven está disponível na configuração hatch de duas portas e é equipado com motor 2.0 com uma potência de 192 cv. O modelo é equipado transmissão esportiva de seis marchas Steptronic com opção de trocas manuais por paddle-shifts atrás do volante.

Iluminação

O novo MINI Seven conta com faróis de LED com lâmpadas que emitem luz branca e brilhante para os fachos baixo e alto, e são circundados, também, por um anel de diodos emissores de luz, de luz diurna. Os faróis de neblina e as lanternas traseiras também contam com tecnologia LED.

O pacote de equipamentos do MINI Seven inclui volante esportivo revestido em couro Nappa com teclas multifuncionais, controle de velocidade de cruzeiro com função freio, computador de bordo e dados de consumo de combustível.

Segurança

No quesito segurança o MINI Seven conta airbags frontais e laterais, tipo cortina, cintos de segurança de 3 pontos em todos os assentos, com dispositivos pré-tensionadores e limitadores de força, nos bancos da frente, e pontos de fixação de assentos infantis ISOFIX, na parte traseira.

Fotos | MINI/Divulgação