InícioMarcasMercedes oferece programa para quem quer comprar um seminovo

Mercedes oferece programa para quem quer comprar um seminovo

- publicidade -
- publicidade -

Mercedes-Benz Certified contempla modelos de várias marcas com até seis anos de uso ou 80.000 km

Criado em 2017, o Mercedes-Benz Certified oferece, segundo a marca, vantagens para quem quer comprar um veículo seminovo. E, dado o atual cenário, a marca reforça o programa, que contempla modelos de várias marcas com até seis anos de uso.

“A procura por um modelo seminovo certificado tem crescido ano após ano e a pandemia acelerou essa busca. Estamos seguros que o Mercedes-Benz Certified é uma garantia de qualidade e tranquilidade para todos que buscam um veículo dessa categoria”, afirma o CEO e Presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans, Jefferson Ferrarez.

Modelos Mercedes-Benz, e de outras marcas, com até seis anos de uso ou 80.000 km passam por um rigoroso processo de avaliação física e documental e, se aprovados, recebem um pacote de benefícios. Itens como suspensão, freios, ar-condicionado, sistemas elétricos e de arrefecimento, além de motor, câmbio e transmissão passam a receber uma cobertura similar à de um modelo zero quilometro. Para um seminovo Mercedes-Benz, esse pacote é válido por um período de até três anos após o fim da garantia de fábrica. Para modelos de outras marcas a validade é de apenas um ano.

LEIA TAMBÉM:

Mercedes seminovo
Foto | Mercedes/Divulgação

Mais vantagens do Mercedes Certified na compra do seminovo

Além disso, outros pontos como carro reserva ou diárias de hotel fazem parte do programa, seguindo os mesmos benefícios dos modelos zero quilômetro. Atualmente, quase 30% dos seminovos comercializados pela marca já fazem parte do programa. Tal faz com que o modelo certificado se valorize em até 10% em comparação aos modelos fora do programa. O Mercedes-Benz Certified está disponível em toda a rede de concessionários. Para mais informações sobre o programa, consulte o site.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -