Jeep Wrangler 2019A nova geração do Jeep Wrangler já roda em testes de homologação no Brasil. O leitor Hugo flagrou um protótipo com carroceria de quatro portas rodando em testes na capital mineira. O novo Jeep Wrangler foi apresentado no Salão de Los Angeles no fim de 2017. Por aqui, o modelo será apresentada oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo.

Jeep Wrangler 2019

Motor

Atualmente, o Jeep Wrangler é comercializado com o motor 3.6 V6 Pentastar. Porém, a nova geração deverá ser comercializada no Brasil com o novo motor 2.0 Turbo. O novo motor de quatro cilindros tem injeção direta de combustível e rende 270 cv de potência e torque de 40 kgfm. O motor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de oito velocidades.

Jeep Wrangler 2019Segundo a Jeep, o novo motor usa a tecnologia eTorque que ajuda a melhorar a economia de combustível e as emissões, as arrancadas e o conforto nas operações do sistema Stop/Start.

Mais leve

Modelo ícone da Jeep, o nova geração do Wrangler ficou 91 quilos mais leve graças a nova estrutura construída com aços de maior resistência e painéis de alumínio na carroceria.

Jeep Wrangler 2019Visual

Os clássicos faróis redondos e a grade frontal característica do modelo foram mantidos nessa nova geração. A grade de sete fendas foi atualizada e conta as duas fendas nas pontas se cruzando com os faróis, homenageando os Jeep CJ (como o CJ-5 feito no Brasil entre as décadas de 1950 e 1980). A peça ainda ganhou leve inclinação em sua parte superior para melhorar a aerodinâmica.

De acordo com a Jeep, o novo Wrangler ganhou linha de cintura mais baixa e janelas maiores para melhor visibilidade externa, especialmente nas trilhas.

Tecnologia

A nova geração do Jeep Wranger passou a contar com o sistema Uconnect de quarta geração. O equipamento é ofertado em três versões (Uconnect 5, 7 e 8,4 NAV). Todos têm funções de comunicação, entretenimento e navegação.

Fotos | Hugo Avelar (flagra) e Jeep/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.