Em maio, a Jeep emplacou 12.827 unidades ficando com 20,2% de participação no segmento de SUVs
A Jeep segue na liderança no segmento de SUVs no mercado brasileiro no mês de maio com 12.827 emplacamentos. Os números deram à marca 20,2% de participação no segmento.
No acumulado do ano, a Jeep já soma cerca de 54 mil emplacamentos conquistando 7,9% de market share nas vendas totais do país.
O Compass é o destaque da marca com 41,7% de participação no segmento C-SUV, enquanto o Commander está com 35% de participação na categoria de D-SUV. O
Em maio, a Jeep também anunciou o lançamento da picape Gladiator que deverá estar nas revendas nos próximos meses.
Acompanhe o Autos Segredos no YouTube:
“Os resultados alcançados em 2022 nos levam a um desempenho de destaque em um mercado tão desafiador. O trabalho conjunto com a nossa Rede de Concessionários têm feito a diferença para continuarmos sendo a marca número um no segmento SUV no mercado brasileiro”, afirma Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Em maio, revelamos também a chegada, muito em breve, da picape mais capaz do mundo ao mercado brasileiro, a Gladiator. Com certeza essa picape vai redefinir o conceito de aventura e off-road no segmento das picapes no Brasil!”, completou Everton.
Siga nossas redes sociais para ver muito mais
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube