Especulado para estrear ainda em 2019, o Jeep Compass reestilizado só fará sua estreia em 2020. SUV trocará motor 2.0 Tigershark pelo novo motor 1.3 Firefly Turbo
Jeep Compass 2018
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos – Imagem meramente ilustrativa

O Jeep Compass reestilizado fará sua estreia no primeiro semestre de 2020, já como linha 2021. Além do visual renovado, o SUV trocará o motor 2.0 Tigershark Flex pelo motor 1.3 16V Firefly turbo. O motor turbo continuará a trabalhar com a transmissão automática de seis velocidades.

Jeep Compass Limited 2.0 Diesel
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

“Tapinha”

Assim como no Renegade 2019, as mudanças visuais do Compass 2021 serão restritas aos faróis dianteiros, para-choque e grade. Na traseira, somente para-choque será trocado. Lanternas se mudarem, ganharão somente novos conjuntos de luzes.

Motor

O Compass reestilizado receberá o motor 1.3 16V Firefly turbo Flex com potência próximos aos 170 cv e torque de acima dos 25 kgfm. O motor continuará a trabalhar em conjunto com a transmissão automática AISIN de seis velocidades.

Testes

A engenharia da FCA já roda pelas ruas e estradas mineiras em testes comparativos do Compass 1.3 Turbo com dois modelos da concorrência: Volkswagen Tiguan 1.4 e Peugeot 3008.

Estreia motor 1.3 turbo

O motor 1.3 Firefly turbo fará sua estreia na Fiat Toro reestilizada conforme a revista Quatro Rodas antecipou.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.