BMW Z4 será vendida na versão sDrive30i M Sport
A BMW inicia a pré-venda da nova geração do Z4 que será ofertado na versão sDrive30i M Sport. Importado da Áustria, o esportivo será vendido por R$ 309.950. O primeiro lote será entregue aos clientes no próximo trimestre.
“Sabemos que o brasileiro ama design, esportividade e prazer de dirigir, características marcantes do BMW Z4. Para atender esta demanda, lançamos a pré-venda para atender aos diversos pedidos gerados no Salão do Automóvel de São Paulo e temos a rede BMW pronta para receber os clientes que desejarem chegar na frente para este lançamento”, destaca Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.
Tamanho
A nova geração do BMW Z4 cresceu em relação ao modelo interior. Agora, são 4,324 metros de comprimento, 1,86 de largura e 1,30 m de altura. Já o entre-eixos ficou 2,6 centímetros mais curto e agora são 2,47 m.
Pacote M
No visual externo, o BMW Z4 sDrive30i conta com o pacote M Sport que agrega para-choque dianteiro com três amplas entradas de ar; saias laterais, para-choque traseiro com bordas laterais altamente distintas e rodas de liga leve M Double-spoke, de 18 polegadas.
Cores
Nessa configuração, o esportivo conversível será comercializado nas cores sólida (Branco Alpino), e mais seis de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacier, Azul Misano, Vermelho San Francisco e Cinza Frozen II).
Interior
No acabamento interno, o Z4 recebeu bancos M Sport que são exclusivos do modelo com apoios de cabeça integrados e ajustes lombares. Já o painel é revestido em Sensatec com acabamentos em Alumínio Tetragon e assentos estofados com couro Vernasca em quatro diferentes combinações: Branco Ivory/Preto, Preto/Preto, Vermelho Magma/Preto e Cognac/Preto. Cintos de segurança e volante também fazem parte do pacote M Sport.
Motor
O BMW Z4 sDrive30i M Sport é equipado com o motor 2.0 Turbo com potência de 258 cv entre 5.000 e 6.500 rpm. Já o torque é de 40,78 kgfm disponíveis entre 1.550 a 4.400 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão automática Steptronic, de oito marchas, com alavancas atrás do volante para acionar os engates (shift-paddle).