De novidade mecânica confirmada o compacto terá a opção de câmbio Dualogic para as versões com motorização 1.4. Praticamente confirmado está o controle de estabilidade (ESP), já o sistema Start&Stop não deverá estar disponível logo no lançamento e deverá chegar depois. Em abril em antecipamos que a marca estudava a adoção do sistema para modelos com motorização 1.4.
O Renegade terá as opções de motores flex e diesel. O motor flex será o 1.8 E.torQ EVO que manterá a mesma cilindrada 1.8, mas, com aumento de potência. Além dele ela contará com o turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. As transmissões serão a automática de nove marchas
e o manual que deverá ser de seis velocidades. Ambos os motores contarão com trações 4×2 e 4×4.Fotos| José Roberto (Fiat Uno) e Robson Pires (Mula Jeep Renegade)
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com .