flagra_fiat_uno_testeO Fiat Uno 2015 flagrado sem camuflagem pelo Autos Segredos no dia 23 deste mês já entrou em produção em Betim (MG). Mesmo assim os protótipos ainda estão em testes pelas ruas do país. O flagra do leitor José Roberto foi registrado na Avenida Paulista (SP). O compacto com novo visual já tem data para chegar ao mercado e sua apresentação oficial para a imprensa especializada será no começo de setembro. 

De novidade mecânica confirmada o compacto terá a opção de câmbio Dualogic para as versões com motorização 1.4. Praticamente confirmado está o controle de estabilidade (ESP), já o sistema Start&Stop não deverá estar disponível logo no lançamento e deverá chegar depois. Em abril em antecipamos que a marca estudava a adoção do sistema para modelos com motorização 1.4.

flagra_mula_jeep_renegadeApesar de ter pelo menos quatro unidades do Jeep Renegade em sua forma definitiva dentro da fábrica de Betim, os testes de durabilidade do modelo continuam sendo realizados com as mulas do Fiat 500L. O flagra acima é do leitor Robson Pires e foi registrada na capital mineira.  O SUV chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2015 e será o responsável pela estreia da fábrica pernambucana do Grupo FCA.

O Renegade terá as opções de motores flex e diesel. O motor flex será o 1.8 E.torQ EVO que manterá a mesma cilindrada 1.8, mas, com aumento de potência. Além dele ela contará com o turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. As transmissões serão a automática de nove marchas  e o manual que deverá ser de seis velocidades. Ambos os motores contarão com trações 4×2 e 4×4.

Fotos| José Roberto (Fiat Uno) e Robson Pires (Mula Jeep Renegade)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com .