Completamente renovado, Novo Hyundai Santa Fe 2019 chegará com motor de 280 cv
Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Ainda sem definição sobre o fim ou não da representação dos importados da marca coreana no Brasil, o Grupo CAOA marca para o primeiro trimestre a chegada da nova geração do Hyundai Santa Fe 2019. Com sete lugares SUV, terá motor de 280 cv, tração integral e câmbio de oito velocidades. Novo Santa Fe será vendido em versão única.

Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Linhas

O novo Hyundai Santa Fe 2019 terá conjunto ótico dividido como na Fiat Toro. As luzes diurnas de LED estão alojadas no topo próximo ao capô. Já os faróis principais estão instalados um pouco mais abaixo nas extremidades do para-choque. A enorme grade dianteira em forma de grelha se destaca na frente e logo abaixo o para-choque conta com outra entrada de ar. De lado, o destaque fica por conta das rodas de liga leve de 19”.

Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Motor

O novo Hyundai Santa Fe 2019 será equipado com o motor 3.5 V6 que rende 280 cv de potência a 6.300 rpm e torque de 34,3 kgfm a 5.000 rpm. O motor trabalha em conjunto com a nova transmissão automática de oito velocidades. O SUV tem sistema de tração integral (AWD – All-Wheel Drive).

De série

Os principais itens de série do novo Santa Fe 2019 são: acesso ao veículo por proximidade (smart key), botão de acionamento do motor, memória de posição dos retrovisores, retrovisor interno eletrocromático com bússola, painel de instrumentos SuperVison de 7” TFT LCD, volante esportivo de quatro raios com comandos e Paddle Shift para mudança de marchas.

Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

O SUV ainda tem ar-condicionado eletrônico com visor digital, modo de seleção de condução (Drive Mode Select), câmera de ré, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade e teto solar panorâmico com sistema antiesmagamento.

Multimídia

O novo Santa Fe 2019 tem central de entretenimento de 8” com touchscreen, 3D Navigation Map com conectividade Android, Apple Car e Android Auto e sistema de áudio Infinity (composto por 4 alto falantes + 2 tweeters dianteiros + 2 alto falantes estéreo + 1 central + 1 subwoofer + 1 amplificador).

Segurança

Na parte de segurança, os destaques do novo Santa Fe 2019 são sensor de prevenção de colisão frontal, sensor de colisão traseiro, assistente de manutenção de faixa, detector de ponto cego, auxílio de saída em aclive, controle de velocidade em descidas e controle do freio em curvas.

Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A lista ainda é composto por controle Eletrônico de Estabilidade, controle de Tração, Auxílio de frenagem de urgência (BAS), ABS com EBD e assistente de luz alta inteligente, que ilumina a pista e se adapta para não atrapalhar a visibilidade em veículos que estejam no sentido contrário.

Siga nossas redes sociais