Hyundai Santa Fe 2019
Foto | Hyundai/Divulgação

O Hyundai Santa Fe 2019 teve suas primeiras imagens reveladas pela mara coreana. O SUV será apresentado em março no Salão de Genebra está maior que a geração anterior. Sem revelar muitos detalhes a marca apenas diz que o Santa Fe terá um pacote mais abrangente de recursos ativos de segurança.

Segurança

Entre os itens de sgeurança, a marca diz que o Hyuinda Santa Fe 2019 terá assistência de alerta mudança de faixa, frenagem automática de emergência. Ainda fazem parte, o assistente de partida segura que trava as portas do carro caso perceba que outro veículo esteja se aproximando no momento que o passageiro abre as portas para o desembarque.

Hyundai Santa Fe 2019
Foto | Hyundai/Divulgação

Painel

O Hyundai Santa Fe 2019 tem tela multimídia com tela flutuante com comandos instalados em suas extremidades. O painel tem pintura bi-color e tem quatro saídas de ar. Já o ar-condicionado é automático.

Veja também
Novo Hyundai Santa Fe 2019 já roda em testes no Brasil

Linhas

O novo Hyundai Santa Fe terá conjunto ótico dividido como na Fiat Toro. As luzes diurnas de LED estão alojadas no topo próximo ao capô. Já os faróis principais estão instalados um pouco mais abaixo nas extremidades do para-choque. A enorme grade dianteira em forma de grelha se destaca na frente e logo abaixo o para-choque conta com outra entrada de ar.

Hyundai Santa Fe 2019 (7 lugares)

O Hyundai Santa Fe fotografado pelos leitores é a versão de sete lugares. Na Europa, a versão de cinco lugares também já foi fotografada em testes.

Na traseira as lanternas invadem a tampa do traseira e são iluminadas por LED´s. A placa de identificação está alojada na tampa do porta-malas.

Motor

De acordo com a imprensa internacional, a nova geração do Hyundai Santa Fe manterá o motor 3.3 V6 na versão de sete lugares. A tração padrão será dianteira e opcionalmente o SUV poderá ser equipado com tração AWD.