InícioMarcasHyundaiCAOA leiloará o último Hyundai Tucson produzido em Anápolis (GO)

CAOA leiloará o último Hyundai Tucson produzido em Anápolis (GO)

- publicidade -
- publicidade -

Valor arrecadado com o leilão do SUV será doado para o Hospital de Câncer de Barretos

A CAOA leiloará a última unidade do Hyundai Tucson Flex que foi produzida em 2018 na fábrica de Anápolis (GO). Interessados poderão tentar arrematar o modelo pelo Super Bid até o dia 5 de abril. 

A unidade é 2018/2019 na cor Preta e está com apenas 52 quilômetros rodados. Ela nunca foi emplacada. 

Entre os itens de série, do último Hyundai Tucson Flex produzida no mundo estão ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, freios ABS com EBD, airbag duplo frontal, rodas de liga leve de 16”, bancos revestido em couro, entre outros itens. 

O Hyundai Tucson tem motor 2.0 16V que rende 142 cv de potência e torque de 19 kgfm com gasolina e 146 cv e torque de 19,6 kgfm quando abastecido com etanol. O câmbio é o automático de quatro velocidades.

Até a publicação deste artigo (15/3), o SUV está com lance de R$ 100 mil. Todo o valor arrecadado com o leilão será doado para o Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor Barretos.

200 mil Hyundai Tucson vendidos

Segundo a CAOA, foram cerca de 200 mil unidades do Hyundai Tucson vendidas no Brasil desde que ele chegou ao mercado via importação de 2004 a 2010 e de fabricação em Anápolis (GO) de 2010 a 2018. A fábrica da CAOA produziu cerca de 106 mil unidades da primeira geração do Hyundai Tucson. 

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira os preços e itens de série da Fiat Titano 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -