Novo Honda City está cotado para estrear no mercado brasileiro
Foto | Honda/Divulgação

A Honda apresentou no Thailand International Motor Expo 2019 a nova geração do Honda City. Com desenho renovado, o sedã tem como destaque o novo motor 1.0 turbo de 122 cv e 17,6 mkgf. 

Maior, o sedã mede 4,53 metros de comprimento, que corresponde a um ganho de 11 cm sobre a atual geração, em linha por aqui. Seu estilo também é mais sóbrio do que o City brasileiro, mas tem desenho frontal inspirado no Civic, mas com uma traseira melhor resolvida, não tão elevada, o que sempre deixou o sedã um tanto desproporcional. 

Novo Honda City
Foto | Honda/Divulgação

Por dentro

No interior o novo Honda City também é conservador. Seu painel é limpo e oferece quadro de instrumentos analógico, o que indica que a marca não quer abusar em recursos que elevem demais seu preço final. Mesmo assim oferece módulo multimídia, equipado conexão com smartphone, além de ar-condicionado digital e outras funções. 

Foto | Honda/Divulgação

Motor

Se no visual, o novo Honda City não empolga, sob o capô ele promete agradar bastante. A unidade três cilindros 1.0 turbo de 122 cv e 17,6 mkgf é associada à conhecida transmissão do tipo CVT, com sete velocidades emuladas. Segundo a Honda, a unidade promete consumo de 23,8 km/l.

Saiba mais:
Novo
Honda Fit 2021 terá motor 1.0 Turbo Flex.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.