De olho nos veículos que estão fora da garantia e consequentemente longe das revendas, a Ford lança ação de pós-vendas. A campanha conta com ofertas especiais de peças para veículos da marca com quatro anos ou mais de uso, que já estão fora do período de garantia. A campanha é batizada de “Apelidos” e inclui mais de 170 itens de manutenção, como troca de óleo, filtros, amortecedores, discos e pastilhas de freio, palhetas, sistema de ignição e componentes de suspensão com preços reduzidos.

“Queremos mostrar aos clientes a oportunidade de realizar a manutenção do veículo nos distribuidores da marca, com garantia de qualidade e economia. Nesta campanha, estamos oferecendo diretamente aos clientes peças de reposição homologadas pela Ford que garantem durabilidade para que o veículo percorra ainda muitos quilômetros. Com isso, o cliente poderá ter uma experiência de serviço com os distribuidores da marca e considerá-los para o próximo serviço e inclusive a compra do novo veículo”, diz Rode Alves, supervisora de Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.

Troca de óleo

A principal oferta é o kit de troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível por R$177. O valor ainda pode ser pago em três parcelas de R$59, com mão de obra incluída. Os clientes podem ver pelo site www.ford.com.br os distribuidores Ford participantes da campanha e agendar uma visita com hora marcada na revenda escolhida.

Conceito

Segundo a Ford, o conceito da campanha é focado no cuidado especial que muitas pessoas dedicam ao seu carro e por isso lhe dão até um apelido. Para ilustrar essa relação, foram convidados quatro clientes reais de veículos da Ford, das cidades de Pelotas (RS), Mogi das Cruzes (SP), Recife (PE) e Sete Lagoas (MG), como exemplo de “muitos quilômetros de história”.

Foto | Ford/Divulgação