Edge ST 2019 começará a ser entregue em fevereiro. Pré-venda vai até 14 de janeiro de 2019
Edge ST
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A Ford iniciou a pré-venda do Edge ST 2019 pelo seu site oficial pelo preço sugerido de R$ 299 mil. Os interessados devem acessar a página e efetuar o pagamento de R$ 30 mil para reserva de uma unidade no programa. A pré-venda vai até o dia 14 de janeiro de 2019 e as primeiras entregas serão feitas em fevereiro.

Edge ST 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Tecnologia

Segundo a Ford, o Edge ST 2019 é o primeiro modelo da marca a ofertar no Brasil o Ford Copiloto 360. O pacote inclui tecnologias de assistência ao motorista como a frenagem de emergência automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa, câmera de visão traseira e faróis altos automáticos.

Visual

O Edge ST 2019 tem visual dianteiro exclusivo como a grade dianteira exclusiva com o emblema ST, rodas de 21 polegadas, faróis de led e escapamento duplo.

Cores

O SUV será ofertado nas cores: azul Topázio, preto Vesúvio, cinza Moscou, vermelho Vermont, prata Dublin e branco Sibéria.

Edge ST
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

De série

Os principais itens de série do Edge ST 2019 são bancos e volante ST revestidos em couro, soleira tem o emblema Ford Performance, piloto automático adaptativo, oito airbags, câmera dianteira de 180 graus, estacionamento automático e telas nos encostos de cabeça para os passageiros traseiros e central multimídia SYNC 3.

Motor

O Edge ST é equipado com motor 2.7 V6 Biturbo EcoBoost que rende 335 cv de potência e 54,45 kgfm de torque. O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de oito marchas.

Siga nossas redes sociais