Fiat
| em 2 anos ago

Em dez dias, Fiat vende 5.400 unidades do Fastback

Compartilhar

Meta inicial da marca era vender 3 mil unidades mensais do novo Fiat Fastback. Nos primeiros dez dias de vendas, foram comercializadas 5.400 modelos

Lançado no dia 14 de setembro, o Fiat Fastback registrou mais de 5.400 unidades comercializadas em apenas dez dias de vendas. A versão topo de linha Abarth Limited Edition foi a mais procurada. 

VEJA TAMBÉM:

A expectativa era de 2.500 a 3.000 veículos vendidos por mês (em média, até 1.000 carros a cada dez dias), ou seja, os resultados iniciais superaram em mais de cinco vezes a estimativa.

“As vendas iniciais normalmente são mais aceleradas, então era esperado que neste primeiro mês, devido a expectativa sobre o lançamento, o resultado ultrapassasse o volume mensal médio previsto, mas ainda assim tivemos números bastante significativos e que demonstram todo o potencial de vendas do Fiat Fastback. A versão mais comercializada foi a topo de gama Limited Edition Powered by Abarth, o que mostra que acertamos em oferecer uma opção mais esportiva. Temos grande expectativa de que o Fastback possa ocupar uma posição de grande destaque no segmento dos B-SUVs”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul. 

O Fiat Fastback é vendido nas versões Audace e Impetus com motor 1.0 Turbo Flex ligado ao câmbio CVT e na topo de linha Abarth Limited Edition ligado a transmissão automática de seis marchas. 

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos – Fastback tem porta-malas com capacidade para 516 litros de bagagens

Entre os itens de série do SUV Cupê da Fiat estão itens de auxílio à condução (frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa e comutação automática dos faróis), freio de mão eletrônico, paddle shifters (câmbio borboleta), cluster full digital de 7 polegadas e central multimídia de até 10,1 polegadas. Tem ainda amplo espaço interno, posição de dirigir mais elevada e traz o maior porta-malas da categoria com impressionantes 600 litros de capacidade. 

Siga nossas redes sociais para muito mais informações


Redação

Redator do Autos Segredos.