InícioMarcasCitroënCitroën registra 2,1% de participação em janeiro

Citroën registra 2,1% de participação em janeiro

- publicidade -
- publicidade -

Vendendo apenas o C4 Cactus, a Citroën registra sua melhor participação mensal desde março de 2014. Marca da Stellantis registrou 2,1% de participação no primeiro mês de 2022

A Citroën comercializou 2.488 modelos em janeiro de 2022 alcançando uma participação de 2,1% no mercado brasileiro. É o melhor resultado da marca francesa desde março de 2014. Único automóvel da Citroën, o C4 Cactus ficou com 7,2% de participação entre os SUVs compactos registrando 2.282 modelos vendidos.

Lançado em 2018, o SUV também bateu a marca de 50 mil unidades vendidas no Brasil desde o seu lançamento.

Já os veículos utilitários leves (VUL) da Citroën tiveram crescimento de 31% em janeiro de 2022 em comparação ao mesmo mês de 2021. A marca é representada no segmento pelos modelos Jumpy e Jumper.

 “Um início de ano forte e motivador para a Citroën. Números que reforçam o trabalho que estamos fazendo, em sinergia com a nossa rede de concessionários. Essa performance confirma a estratégia de crescimento sustentável da Marca no país, implementada no primeiro semestre de 2021 e apresentada em novembro do mesmo ano, no plano Citroën 4All”, diz Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.

Novo C3

Novo Citroën C3 em versão de entrada
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A Citroën promete para o primeiro trimestre de 2022 a chegada do novo C3. Entretanto, apesar de ter comunicado sua rede que a pré-venda online começaria em janeiro, até agora não deu nenhum indicativo de seu lançamento.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -