Nos dois primeiros meses de 2022, a Citroën registrou 4.262 unidades vendidas. O C4 Cactus emplacou 1.587 modelos ficando em sétimo no segmento de B-SUV
A Citroën celebra 1,8% de participação nos dois primeiros meses de 2022. Em comparação ao mesmo período de 2021, a marca francesa da Stellantis teve alta de 161% nos dois primeiros meses de 2022.
Em fevereiro, C4 Cactus emplacou 1.774 unidades ficando em sétimo lugar entre os B-SUVs do mercado brasileiro. Nos dois primeiros meses de 2022, o SUV emplacou 3.870 unidades.
Já no acumulado de 2022, a Citroën registrou 4.262 veículos vendidos., mostrando todo o seu potencial no mercado brasileiro.
A marca também alcançou 21% de crescimento entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2021. A gama Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ, MINIBUS e Ë-JUMPY, juntamente com a família JUMPER garantiram um importante resultado da Citroën entre os VULs.
“Iniciamos o ano muito bem e estamos mantendo o nosso ritmo de vendas mês a mês, preparando a Citroën para o que está por vir! Conquistamos esse importante resultado em fevereiro, que reforça o grande trabalho realizado pela Marca e nossa Rede de Concessionários. Crescemos até agora 161% em um mercado ainda desafiador. A Citroën já está com 1,8% de participação em 2022, uma grande demonstração que estamos na direção certa e em linha com a nossa estratégia! ” Comentou Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.
Siga nossas redes sociais
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube