InícioMarcasChevroletRecall: Novo Chevrolet Tracker pode pegar fogo se bater

Recall: Novo Chevrolet Tracker pode pegar fogo se bater

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet faz recall para o novo Tracker para instalar uma proteção no isolador acústico próximo a região da coluna B.

A Chevrolet faz recall do novo Chevrolet Tracker modelos 2020 a 2022 para instalação de uma proteção no isolador acústico próximo a região inferior da coluna B. A unidades afetadas foram produzidas entre 25 de outubro de 2019 a 8 de abril de 2021.

Tracker
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Recall novo Tracker

As unidades afetadas pela falha tem numeração de chassis de LB900009 a NB100146. O agendamento já pode ser feito e os reparos começam em 22 de abril de 2021.

Falha

Segundo comunicado da Chevrolet, em caso de colisão, onde o acionamento dos pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros é esperado, constatou-se a possibilidade de fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal atingirem o isolador acústico do carpete.

Em função do defeito, existe a possibilidade de princípio de incêndio na região inferior da coluna B, podendo resultar em danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo.

Para resolver a falha, a Chevrolet fará a instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete. O tempo estimado para sua execução é de até 1 hora e 30 minutos.

Informações

Para mais informações, os clientes devem entrar em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet 0800-702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br e use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -